sábado, 30 de abril de 2011

Carinha nova (agora é pra valer....)

Ufa!!! Finalmente criei coragem!! Fazia tempo que ensaiava umas mudanças radicais aqui nesse blog, mas a preguiça de tentar entender tudo isso era grande!!!
Depois de meses pesquisando e achando a cada dia um bloguinho mais fofo que o outro, resolvi de uma vez por todas fazer o meu ficar com cara de blog de verdade...ainda falta muuuito pra eu aprender, confesso que pra mim,  isso aqui é coisa pra “profissa”, mas vamos lá...ninguém nasceu sabendo né e cabeça não foi feita só pra carregar cabelos !!! Voilá...acho que hoje eu consegui avançar algumas casas..hehe
Como artesanato é minha paixão praticamente desde o berço, desde que inventaram a máquina digital comecei a fotografar meus trabalhinhos... Aos poucos vou postando cada um deles por aqui... pena que a 20 anos atrás eu não pude registrar meus primeiros projetinhos craft: uma caixinha de sapatos recheadas de roupinhas da Susi. Nossa, como eu amava fazer roupas pra minha Susi!
O tempo foi passando depressa e nem sei que fim que deu a coitadinha. Claro que acabei mudando de paixão a cada fase da minha vida... fui passando por quase todos os tipos de artesanato porque simplesmente A-DO-RO! E dps que inventaram a net então, meu Deuss...qta coisa linda dá para aprender e por em prática!!
Minha paixão mais recente (pq eu sou de fases, acabo enjoando) é minha querida máquina de costura. Não tenho muuuuita habilidade com a lindinha ainda, mas dá pra quebrar um galho...habilidade essa que herdei de mamãe e vovós (Vó Maria ainda é crocheteira de mão cheia e pelo que sei também fazia com as próprias mãos a moda das filhotas qdo eram pequenas...mamãe e titias dizem que era cada vestidinho lindo que dava gosto...e tenho certeza que naquela época não tinha tantas alternativas de aprendizagem assim como hoje...vovó nasceu com o dom da coisa mesmo. Mamãe faz coisas lindas de patchwork e patchcolagem..dá até gosto de ver! Logo logo começarei a colocar fotinhas por aqui. Enfim, é daí que vieram todas as minhas habilidades handmade...na família tem bastante gente cheia de dons manuais, as famosas mulheres prendadas!! Hahaha que delíciaaaa poder compartilhar toda essa história e aos poucos ir mostrando esses trabalhos!!
Depois que descobri que assim como eu tem milhaaaaaares de loucas, aficcionadas, malucas, descabeladas por artes, e que é por aqui (que canal maravilhoso!!) que se trocam as figurinhas, daqui eu não saio mais!!
Bj bj bj





4 comentários:

  1. Meina que bom que está voltando para nos mostrar seus lindos trabalhos!! Eu também amo artesanato, decorar a casinha, me inspirar com as artes das minhas amigas!! Vamos poder trocar muitas idéias nova vizinha!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida...obg pela visita! Tb adoro decorar minha casinha.. Venha sempre me visitar, prometo que vou desengavetar meus arquivos...
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Valéria,
    Tudo bem?
    Qua saudades....
    O Blog ficou lindo, a sua cara! Temos mesmo é que mostrar para nós tantas coisas lindas que você cria e faz. Vou acompanhar mais de perto.
    Um beijo,
    Pri

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri...que bom que gostou...estou empolgada, quero ver se dessa vez continuo postando minhas criações com mais frequencia!!
    bjuss

    ResponderExcluir

Olá !!!!!
Que delícia ter você por aqui...Se me deixar um comentário ficarei muitíssimo feliz!!!!....Sua presença aqui ilumina meu dia!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...