domingo, 17 de abril de 2016

Estamos voltando!!!

Oi gentiiiii !!!

Nossa qto tempo que não venho aqui...Vergonha master, mas estava focada em outras coisas...infelizmente deixei o bloguito de escanteio.

Sei que muitas das amigas blogueiras tb não postam mais com tanta frequência e algumas até pararam de vez como eu...eu sei!! O face e o insta vieram com tudo né gente? Não sobra tempo pros cuitadinhos dos bloguitos...kkkk

Mas é isso ai...vamo que vamo!
Ja faz um tempinho que tava com vontade de voltar a blogar, mas aconteceu tanta coisa com essa pessoa aqui que não tinha a menor inspiração na cachola!! 
E blogar sem inspiração, dá certo não ne gente !?!

Bom, aos pouquinhos vou contando...mas o principal: deixei finalmente o mundo corporativo pra me dedicar integralmente a minha marca.

Lembram? Falei dela aqui.

Logo logo fazem 4 anos que estou encadernando e a cada dia que passa, mais apaixonada !!! Bem assim mesmo, ó... kkkkkk



Bom...o retorno ao blog será pra dar o start a vários projetos que tenho em mente ja a algum tempo.

Iremos falar de vários assuntos...dos que mais amo!!

Um deles será a encadernação, é claro...
Quero começar a compartilhar dicas sobre as técnicas que ja tenho mais intimidade, já que são muuuuitas que existem. 

Volta e meia falaremos de artesanato em geral, porque claro, eu amo TODOS.

Falaremos tb de Neurolinguistica...assunto que estou estudando a 4 anos e cada vez mais apaixonada por ele.

Decoração, comida, lugares, costurinhas...enfim..tudo o mais que meu coraçãozinho mandar!!

Espero de coração que todas e todos estejam bem...durante esse sumiço via muita gente lá no face e no insta, mas espero poder contar com a visitinha de vocês aqui tb !!

Momento baguncinha no ateliê...mas fazendo sempre o que mais amo!!
A foto não é muito recente, mas tá valendo...kkkk



E como disse uma amiga querida num comentário de outro post...


Fiquem com Deus e um beijo no coração de vocês!!!

Valeria











2 comentários:

  1. Que bom que voltou, eu também voltei essa semana e hoje indignada com que está ocorrendo em nosso país, resolvi visitar todos os blogs que antes eu visitava, trocava ideias, fazia amizade. Bjs e vamo que vamo voltar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii querida Beth Salvia!!! eu também preferi ficar aqui...rsrsr
      Bjaoo e obrigada pela visita!! Vamo que vamo!!!

      Excluir

Olá !!!!!
Que delícia ter você por aqui...Se me deixar um comentário ficarei muitíssimo feliz!!!!....Sua presença aqui ilumina meu dia!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...