quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Agradecimento

Olá minhas amigas queridas!!!

Andei sumida últimos dias né ?? 
Tava resolvendo coisinhas da vidinha nossa de cada dia e sem tempo pro bloguito! 
Correndo atrás de concretizar algumas realizações pessoais que a tempos adiava, mas consegui finalmente com muito sucesso e agradeço a Deus por mais uma realização abençoada em minha vida!! 
Ainda não consegui fazer nadinha de novo no meu mundinho craft, tá gentemmm...mas acho que agora que consegui resolver minhas coisinhas dá pra pensar em voltar..

Sem dizer que esse blog tem me dado muita alegria, embora eu só consiga entrar nele bem a noitinha, depois que cumpri as minhas obrigations de mulherzinha...hahaha...parece q não, mas eu ADORO! cuidar da minha casinha tb me dá prazer...

Que delícinha receber novos seguidores, que delícinha saber que outras pessoas estão curtindo meu bloguito e que voltam sempre aqui pra espiar minhas novidades, que ultimamente estão fraquésimas né ?? 
((abafa o caso))

Pq eu tb faço isso, adoro visitar a casinha de vcs sempre que posso pra ver as novidades e que me enchem de inspirações, dá vontade de fazer tudoooo!!! Cada dia eu acho um blog novo...aiii qta coisa linda nesse mundão de meu Deus!!
Ahh Jesus, onde tem tempo pra comprar heim?? rsrsrs
vixiii, deve ser caro demais...xá pra lá!

Quero aproveitar e agradecer as novas seguidoras, já tenho 50 (huhuhuuu) 
E as visualizações?? aumentam a cada dia e fico cheeeia, bem feliz mesmo..hahaha...Já são quase 2800...
OI?!? vixiii  tudo isso??
Minha felicidade se deve pq considero esse  bloguito ainda um bebê, reativei o lindinho de verdade só a 3 meses..embora os marcadores mostrem 2009, mas nasceu lá trás e ficou na encubadora um tempão!

Bão, como não tenho arteirices novas pra mostrar (as fotos antigas ainda estão no backup...marido tb tá sem tempo..aff!!) vou compartilhar aqui com vcs um vasinho lindo que comprei semana passada, como já disse aqui no blog, eu amo flores...eu não tenho nada contra a flores de plástico, tirando aquelas de 1,99 clarooo que são bem feinhas..rsrsrs

Pedi pra moça de uma loja bem bacana aqui de Aracaju montar na hora: o vaso com detalhes de lavanda e as proprias em cima, que eu amoo!!

Achei que ficou linda e tratei de colocá-la bem do meu ladinho da cama!!
Assim qdo eu acordo penso que estou num jardim!! hehe...


Gostaram do meu criado-mudo ??
Ahh..as velinhas de flor cute-cute vieram da Alemanha, presente de uma amiga querida...

Fiquem com Deus!!!!!!!
bjkasssssssss

Valeria



7 comentários:

  1. Oi, Valéria,

    Estou chegando agora e gostei do post, lindo o arranjo de lavanda e lindo o criado-mudo! rsrs.
    Vou me incluir entre os seguidores do blog, para já iniciar a próxima dezena, rsrs.

    Beijoca e bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Valéria!
    Amei receber sua visita e vir aqui te conhecer. Muito gostoso seu espaço!
    Obrigada pelos elogios e carinho comigo!
    Beijokas e até mais!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Valeria!

    OLha eu ando assim correndo que nem uma doida, as vezes eu posto e passo rapidinho pelos blogs e ultimamente tá dificil então eu te entendo viu! Há adorei seu criado-mudo e o vasinho é lindo.


    Bjs; Nini

    http://ninifazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É muito bom receber novas visitas, eu também fico radiante porque meu blog também é novinho, apesar de aparecer 2008. Na verdade comecei a mexer nele em dezembro do ano passado mas era assim, postava e sumia, postava e sumia, agora que estou com mais frequencia e estou fazendo novas amizades, ganhando novas seguidoras, não dá nem pra acreditar, muito bom mesmo esse mundinho virtual.
    Adorei a cabeceira da sua cama, lindos santo Antônio e N.S. de Fátima. As flores e o vaso deram um colorido legal.
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  5. Oi Val! Eu amo lavandas, tb tenho um vasinho desse aqui em casa. Hoje comprei uma de verdade, vamos ver se ela sobrevive srsr( já é a terceira muda que compro, abafa rsrs). Amei esse relógio. Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Valéria, tudo bem com voce?

    Que bom que conseguiu resolver os seus problemas.

    Adorei o seu criado, com aquele vasinho lindo, vi
    também a N.Sra.de Fátima, também tenho uma, e o
    outro santinho é Sto.Antonio? tudo lindo de viver.

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  7. Valéria,
    Lindo o cachepot do seu criado, o relógio tbém. Tudo cute!
    Abrç
    B_ju(liana)
    MIA KORO

    ResponderExcluir

Olá !!!!!
Que delícia ter você por aqui...Se me deixar um comentário ficarei muitíssimo feliz!!!!....Sua presença aqui ilumina meu dia!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...