segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

E vamo que vamo 2012!!!

Queridas!!!

Primeiro post do ano...
Quero agradecer imensamente a amizade e o carinho de todas vocês!!!

Pra mim, que moro longe da família, posso dizer que foi MARAVILHOSO ter conhecido cada uma!! (mesmo que virtualmente)
Quem mora longe sabe o que estou dizendo...e o carinho de vcs em cada mensagem me estamparam um sorrisão bem grande no rosto. Acreditem!
Foi minha alavanca em alguns momentos de desânimo...
Mas vamo que vamo...
Adorei ter reativado esse blog ano passado (nossa, q estranho falar "ano passado")....
Mas é isso mesmo, 2011 já se foi....

e agora está em nossas mãos fazer um 2012 diferente e bem melhor do que o que já passou...


Vamos continuar sonhando e correndo atrás !!
É isso que nos move!! E lembrem-se: Nada cai do céu!! 
a não ser as bençãos do nosso Pai!!

Tenham muitos desejos, tenham muitos sonhos...
sem eles a vida perde totalmente a graça!!!

Pé na tábua!!!!!
******
E eu fico aqui curtindo mais um pouquinho os últimos dias com a family!!
(ai que peninha!!)
Férias acabando..dia 09 começa tudinovo! rsrsrs

Mas é assim mesmo, a roda da vida não pode parar, né gentemmm!!!

Uma linda e abençoada semana pra todas vocês!!

E feliz 2012!!!! (dinovooo)
rsrsrsrsr

Valeria





7 comentários:

  1. Hola Valeria ¡¡feliz año 2012!!,
    interesante espacio el tuyo.
    si te gusta la poesía te invito a mis espacios.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  2. oi valeria
    querida obrigado !
    espero que neste ano você possa realizar todos os seus objetivos.
    obrigado pela companhia ao longo deste ano,
    espero contar com sua amizade ao longo de 2012.
    bacione

    ResponderExcluir
  3. Sonhos é o que não falta "lem casa"...e fé!
    Uma ótima primeira semana de 2012 com muita criatividade!
    Bjs e energias positivas!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Que aproveite seu finalzinho de férias.





    Desejo com carinho um 2012 cheio de realizações, muita saúde, amor, paz, amizades.
    bj.

    ResponderExcluir
  5. Valéria querida,
    Que você tenha a sensibilidade de seguir a vontade do Pai do céu Todo Poderoso, para que os sonhos do coração Dele se realize em sua vida neste ano que se inicia, que a paz de Jesus reine em seu ser e em toda a sua família.
    Um 2012 abençoado!
    Márcia

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem mesmo que reativou !!
    Adoro suas idéias, e o convivio, ainda que virtual foi mesmo maravilhoso !!

    2012 é todinho nosso !!
    E que seja maravilhoso !!!

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  7. Delícia estar de férias com a família... eu não moro longe dos meus pais, mas já estoun me alegrando que vou estar juntinho com eles na praia, a partir da próxima semana. Um mês inteirinho... E pra ti, tudo de bom a partir de amanhã! Boa volta ao trabalho... Abs. Marion

    ResponderExcluir

Olá !!!!!
Que delícia ter você por aqui...Se me deixar um comentário ficarei muitíssimo feliz!!!!....Sua presença aqui ilumina meu dia!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...