domingo, 17 de abril de 2016

Estamos voltando!!!

Oi gentiiiii !!!

Nossa qto tempo que não venho aqui...Vergonha master, mas estava focada em outras coisas...infelizmente deixei o bloguito de escanteio.

Sei que muitas das amigas blogueiras tb não postam mais com tanta frequência e algumas até pararam de vez como eu...eu sei!! O face e o insta vieram com tudo né gente? Não sobra tempo pros cuitadinhos dos bloguitos...kkkk

Mas é isso ai...vamo que vamo!
Ja faz um tempinho que tava com vontade de voltar a blogar, mas aconteceu tanta coisa com essa pessoa aqui que não tinha a menor inspiração na cachola!! 
E blogar sem inspiração, dá certo não ne gente !?!

Bom, aos pouquinhos vou contando...mas o principal: deixei finalmente o mundo corporativo pra me dedicar integralmente a minha marca.

Lembram? Falei dela aqui.

Logo logo fazem 4 anos que estou encadernando e a cada dia que passa, mais apaixonada !!! Bem assim mesmo, ó... kkkkkk



Bom...o retorno ao blog será pra dar o start a vários projetos que tenho em mente ja a algum tempo.

Iremos falar de vários assuntos...dos que mais amo!!

Um deles será a encadernação, é claro...
Quero começar a compartilhar dicas sobre as técnicas que ja tenho mais intimidade, já que são muuuuitas que existem. 

Volta e meia falaremos de artesanato em geral, porque claro, eu amo TODOS.

Falaremos tb de Neurolinguistica...assunto que estou estudando a 4 anos e cada vez mais apaixonada por ele.

Decoração, comida, lugares, costurinhas...enfim..tudo o mais que meu coraçãozinho mandar!!

Espero de coração que todas e todos estejam bem...durante esse sumiço via muita gente lá no face e no insta, mas espero poder contar com a visitinha de vocês aqui tb !!

Momento baguncinha no ateliê...mas fazendo sempre o que mais amo!!
A foto não é muito recente, mas tá valendo...kkkk



E como disse uma amiga querida num comentário de outro post...


Fiquem com Deus e um beijo no coração de vocês!!!

Valeria











4 comentários:

  1. Que bom que voltou, eu também voltei essa semana e hoje indignada com que está ocorrendo em nosso país, resolvi visitar todos os blogs que antes eu visitava, trocava ideias, fazia amizade. Bjs e vamo que vamo voltar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii querida Beth Salvia!!! eu também preferi ficar aqui...rsrsr
      Bjaoo e obrigada pela visita!! Vamo que vamo!!!

      Excluir
  2. This way my buddy Wesley Virgin's report begins in this SHOCKING and controversial VIDEO.

    You see, Wesley was in the army-and shortly after leaving-he revealed hidden, "self mind control" secrets that the CIA and others used to obtain anything they want.

    THESE are the EXACT same methods lots of famous people (notably those who "became famous out of nowhere") and top business people used to become wealthy and successful.

    You probably know that you utilize only 10% of your brain.

    That's mostly because most of your brain's power is UNTAPPED.

    Maybe that thought has even taken place INSIDE your very own head... as it did in my good friend Wesley Virgin's head about 7 years ago, while riding an unregistered, trash bucket of a car without a license and $3.20 on his banking card.

    "I'm absolutely fed up with going through life check to check! When will I finally make it?"

    You've taken part in those types of conversations, ain't it right?

    Your success story is waiting to be written. Go and take a leap of faith in YOURSELF.

    CLICK HERE To Find Out How To Become A MILLIONAIRE

    ResponderExcluir
  3. As reported by Stanford Medical, It is really the ONLY reason women in this country get to live 10 years longer and weigh on average 42 lbs lighter than us.

    (And by the way, it has absoloutely NOTHING to do with genetics or some hard exercise and EVERYTHING to do with "how" they are eating.)

    P.S, What I said is "HOW", and not "WHAT"...

    Click on this link to uncover if this easy quiz can help you discover your true weight loss possibility

    ResponderExcluir

Olá !!!!!
Que delícia ter você por aqui...Se me deixar um comentário ficarei muitíssimo feliz!!!!....Sua presença aqui ilumina meu dia!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...