quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Blogagem Coletiva - Amigo Secreto Virtual 2013

Olá amadinhas!!


Td bem com vocês??? Saudades imensas...
Mais uma vez fiquei honrada pelo convite da amiga querida Sheila do blog A Casa da Sheila
pra participar do amigo secreto virtual entre blogueiras.

Foi minha segunda participação e confesso que fiquei bem feliz de ter sido lembrada afinal..
esse bloguito coitadito, anda tão largadinho...
acho que nem posso mais ser considerada Blogueira néam ?
rsrsrsr

Enfim...convite aceito, expectativa para o sorteio...
Fiquei bem feliz em ter tirado a Daiana Foscarini, uma menina linda e super fofa
Tive enorme prazer em produzir um caderno de receitas pra ela...pois pelo que vi, ela adora cozinhar e é claro, sabe produzir mesas belíssimas.

Depois veio a expectativa de saber quem havia me tirado. De férias em SP na casa dos meus pais, recebi as fotos do meu presente recebido pelo marido.
Quem me tirou foi a Camila do blog Casa com detalhe.
Simplesmente ameeeiiii...
Xícaras lindas e coordenadas com roupinhas e jogo 
americano feitos de patchwork. Uma doçura!!! 
Camila, vc acertou!!!
 eu amo patchwork, até já me arrisquei em algumas coisinhas...hehehe

Vamos lá! Espiem se não é a coisa mais fofa?







 Deu até vontade de tomar um chá das 5...Quem vem??? rsrsrs



Olha a cartinha que recebi da Camila...emoções a parte!! 

Muito obrigada Camila pelo imenso carinho...

Vejam aqui os blogs das outras meninas que participaram..
Todas fofas!!
 Blogs deliciosos, dá pra perder umas horinhas só navegando por tantas coisas lindas!!!

Confiram:



Não deixem de conhecer!!!

Beijokasss no coração de todas!!!
Fiquem com Deus!!!!!!!!

Valeria

24 comentários:

  1. Valéria, tudo bem?!?! Uma graça essas xícaras! Adorei! Adorei tb participar novamente e compartilhar a companhia de vocês! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Valéria, minha conterrânea querida, foi um prazer conhecer você e um pouquinho mais do seu blog. Não deixa ele parar... tem tantas coisas legais!!!
    Bom, sobre o amigo secreto, que lindas canecas e este trabalho de patchwork que coisa mais fofa!!! Parabéns. Amei o caderno de receitas que vc enviou pra Daia também! Eu sou louca por cupcakes, então já viu!?!? Beijossss
    www.surpresasparanamorados.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, q presente mais fofo!! :D Eu, q adoro azul, babei... hehehe! Parabéns!!

    Beijos,

    Luiza Mallmann

    ResponderExcluir
  4. Olá, que lindo presente, só poderia ser da Camila, ela tem um ótimo gosto!

    Bom final de semana

    ResponderExcluir
  5. Só tenho palavras para dizer: lindo, lindo, lindo!!! rsrsrs Valéria, adorei a sua participação. Espero tê-la conosco nos próximos anos. Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindeza, menina caprichosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Did you hear there is a 12 word sentence you can communicate to your crush... that will induce deep feelings of love and instinctual attraction to you buried inside his chest?

    Because hidden in these 12 words is a "secret signal" that fuels a man's instinct to love, admire and care for you with his entire heart...

    12 Words Will Fuel A Man's Love Instinct

    This instinct is so built-in to a man's genetics that it will make him try better than ever before to to be the best lover he can be.

    Matter-of-fact, triggering this mighty instinct is absolutely mandatory to having the best possible relationship with your man that the second you send your man one of the "Secret Signals"...

    ...You'll instantly notice him open his soul and heart for you in a way he haven't experienced before and he will perceive you as the only woman in the universe who has ever truly interested him.

    ResponderExcluir

Olá !!!!!
Que delícia ter você por aqui...Se me deixar um comentário ficarei muitíssimo feliz!!!!....Sua presença aqui ilumina meu dia!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...