quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Mimos pro meu quarto!!!

Olássss....

Genteeeem....
Tô louca por uma banqueta estilo provençal pra pôr no meu quarto!!! 
Acho lindas essas banquetas estilo Luis XV !!
Eu querooooo....

Achei essas imagens na Net pra eu ir me inspirando...assim que eu achar uma usada, assim nesses estilos quero eu mesma fazer...pelo menos a parte da pintura, será que consigo?? 
Tenho de achar um tecido bem fofo assim, estilo romântico...aiii que cute!!




Não são lindas ???!!!
Fico imaginando uma assim no meu quarto...aiii que vontade que dáaa!!!!

bjksss amigas e fiquem com Deus!!!!
Valeria

9 comentários:

  1. Adoro decorações romantiquinhas e esta cadeira é muito linda, este tecido florido um charme!!! beijoão

    www.artdecorandoavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito elegante essas banquetas, sem dúvidas o ambiente fica sofisticado. São lindas!
    Bom final de semana, cheio de Deus na sua vida.
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  3. Oi Va!!!
    Obrigada amiga pelo carinho de sempre!!
    Estas poltronas sãolindas mesmo!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  4. Realmente são lindas, eu tb adoraria ter uma no meu quarto!

    Bjs; Nini

    ResponderExcluir
  5. Oi!!! Nossa, que coisa mais bonita. Eu adoraria ter um assim também.

    Amiga, estou passando para desejar um final de semana muito feliz. Beijo

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!
    Adoro banquetas, que eu chamo de banquinhos, rsrsrs.
    Que você consiga ter a sua banqueta do jeito que quer.
    Um ótimo final de semana pra você também.

    ResponderExcluir
  7. Oi Valéria,
    Manda um e-mail pra Elaine sim, vc vai amar o trabalho dela, ela faz o layout do jeitinho que a gente quer.

    Bjs e bom findi

    ResponderExcluir
  8. Olá Valéria, tudo bem?

    Eu também acho lindas essas banquetas, É só dar
    tempo ao tempo, que voce terá a sua.

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  9. Lindas essas banquetas,amei seu bloquito.
    Passa na minha casinha para uma visitinha.
    Xeroooo

    ResponderExcluir

Olá !!!!!
Que delícia ter você por aqui...Se me deixar um comentário ficarei muitíssimo feliz!!!!....Sua presença aqui ilumina meu dia!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...