domingo, 22 de maio de 2011

Achado do ano!!!

Oláaaa!!!

Não sou muito de ficar em frente à TV !! Aliás, sempre achei perda de tempo..
Como típica aquariana, sou uma alienda assumida, nunca sei o que está rolando no mundo...
A não ser qdo as pessoas comentam os últimos acontecimentos...fulano que morreu, sicrano que isso aquilo ou aquilo outro..essas notícias que o povo adora comentar pra dar ibope..não faz meu verão não! Tenho mais o que fazer !!! Quando acontece alguma coisa que realmente merece a minha atenção, daí sim procuro a telinha...às vezes é bom ficar informado (só de coisas que me agregam).
A TV em casa acaba sendo praticamente do filho, assistinho desenho o dia todo e vez ou outra o marido consegue chegar perto (depois de muita concorrência..rsrsr) pra ver seu querido futebol...

Esse final de semana eu fiz um achado...daqueles que realmente valem a pena!!
Como em casa tem Embratel, não consigo assistir a todos os canais abertos e fico sempre sem poder assistir aqueles canais que passam artesanato..snif! Só qdo vou pra casa de mame em SP que me acabo junto com ela (que acompanha tuuudo) e por isso é uma ateira de mão cheia...

Ontem, estava eu vagando pelos canais e eis que, quem encontro?? um canal que fica ensinando coisas o dia inteiro....TUDO DE BOM !!! Amei...passei a tarde com o nariz grudado na televisão, aproveitando cada coisinha...que delícia!! Ensina artesanatos em geral, culinária e decoração!! Nota Mil !!

Esse é o canal:

Tem dicas muuuito legais, sobre tuuudo... e melhor, com passo a passo para nós, loucas e aficcionadas por handmade poder pôr a mão na massa depois. Pelo jeito o canal é novo, mas não importa...o importante é que eu achei e agora estou dividindo com vcs! Vale a pena!!

Se vc tem Via Embratel, fica no canal 34.  Entrei no site agora e vi que tb pega na Net, canal 138.

Portanto deliciem-se e depois me contem!!
Agora em casa, a briga vai ser dos 3..hahaha...vou ter que providenciar logo mais pontos da TV a cabo! Ai ai...rrsrss

Confiram o site aqui.

Uma ótima semana a todos!!!
Fiquem com Deus!!!!

Valeria

3 comentários:

  1. Olá Valéria!
    Obrigada pela dica!
    Recebi seu e-mail!
    Obrigada, Ana Carla

    ResponderExcluir
  2. Olá Valéria querida!
    Obrigada pelas palavras tão carinhosas lá no bloguito!
    Fico feliz te ter gostado do trabalho com os fuxicos!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  3. Valéria... Vivo assistindo o bem simples, acho o maximo. Pena não ter muito tempo, tenho que escolher, entre tantas coisas... Blogar, fazer as obrigaçoes de casa, ou o artesanato e ainda tem o trabalho que me toma maior parte do dia, esse depois que virei arteira nem queria ir mais, mas é lá que faço meus contatos e vendo minhas artes. E tambem não da pra viver só de artesanato, pelo menos agora que tô so no comecinho, mas quem sabe um dia.
    Menina, já vai dar 11hrs... bjão e atá mais

    ResponderExcluir

Olá !!!!!
Que delícia ter você por aqui...Se me deixar um comentário ficarei muitíssimo feliz!!!!....Sua presença aqui ilumina meu dia!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...