sexta-feira, 20 de maio de 2011

Mega Artesanal 2011. EU VOU !!!!!

Olá amigas queridas!!!
Hoje estou muuuito feliz....consegui uma semanina de férias pra final de junho e já comprei minha passagem pra SP. Vou matar a saudade da família (nem acredito)...É...realmente morar longe da família é muito ruim, a saudade aperta muito, mas nada que umas horinhas de vôo não resolvam...o duro é conciliar com o trabalho..feriado é impossível viajar, as passagens aéreas ficam pela hora da morte..então, só sobram essas férinhas que consigo tirar de vez em quando ou pelo menos (sagrado) as tão esperadas férias coletivas no final do ano..

Já estou começando a preparar meu espírito pra enfrentar o friozinho, pois com certeza final de junho o frio vai estar daquele jeito! Brrr.. Ainda mais eu que ODEIO frio..por isso me adaptei tão bem ao nordeste (calor o ano todo..delíciaaa!) As pessoas dizem que eu nem pareço paulista..realmente, não sei como sobrevivi 30 anos a 8 graus nos invernos tenebrosos..hahaha

É por isso que amo Aracaju!!  Além de poder ver a praia o ano todo! Não tem preço!!

O segundo motivo da minha felicidade é que finalmente vou conseguir ir à MEGA. Nunca consegui conciliar minhas idas à SP com a agenda dessa feira, mas esse ano: EU VOU!!! custe o que custar!!!

Vou me acabar nessa feira, já vou providenciar outro cartão de memória pra maquininha pq haja foto..hehe..e eu que nem gosto de fotografar...hahaha
Tenho que pensar num tênis beeeem confortável... quero andar muuuito, passar por todos os stands e de preferência fazer alguns cursitos que estejam rolando por lá..

Ai ai, NÃO VEJO A HORA!!!!

Quem puder ir faça uma forcinha, a entrada custa só R$ 10,00 e será lá no Centro de Exposições Imigrantes de 29 de junho a 03 de julho. Entrem no link e confiram todos os detalhes!

Quem sabe não nos encontramos por lá!! Vai ser ÓTEMO!!!!



Lindo final de semana a todas!!!

bj bj bj

VALERIA

2 comentários:

  1. Oi Valeria!!!
    Vi você lá no meu cantinho e vim conhecer o seu!! amei as coisas que vi... os bichinhos ficaram fofos, para mim eles tem carinha de smilous...rss
    Adorei sua dica da Mega artesanal!!! acredito que a gente se encontra lá!!!
    Daniela

    ResponderExcluir
  2. Olá Daniela!!
    adorei a sua dica do nome!! Acho que combinou bem com meus toys arts..
    Vou chamá-los assim: SMILOUS!!
    adorei!!
    bjsss

    ResponderExcluir

Olá !!!!!
Que delícia ter você por aqui...Se me deixar um comentário ficarei muitíssimo feliz!!!!....Sua presença aqui ilumina meu dia!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...