quinta-feira, 5 de maio de 2011

Chegou minha encomenda!!

Nem acreditoooo....Demorou, mas chegou!! Mas pra baratear, só PAC mesmo, dai não adianta reclamar da demora...hahaha
Não dá pra esconder, mas tava muuito ansiosa pra essa chegada, já que é a mnha primeira compra de fat quarter pela net! Comprei na Pano Xadrez...veio tudo arrumadinho, amarrado com fitinhas, que coisa mas fofa! E ainda veio um brinde, adorei!!!!!
Meus "toy arts" que me aguardem...huhuhuu...vai dar pra abusar da criatividade agora!! O-B-A !!!!

Dentro da caixa: tudo arrumadinho! Muito organizado...

Amo Poás...


Flores meigas...

Flores miúdas, estrelas e poás...

Até o filhão curtiu!!!
 Na mão dele o brinde "tesourinha de tirar fio"

Foto com arrumação do filho ...

Mais uma foto do filhote (dessa vez com o Sombrio posando junto)
Sombrio é o segundo toy art...logo mais mostro os outros feitos na Páscoa!!

Filhote é melhor que eu pra tirar fotos!! hahaha

Mais poázinhos....

Ai ai...minha mão tá coçando pra fazer uns bichithoss novos, bem coloridos e divertidos!!
Final de semana chega logoooooo!!!!

bj bj bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !!!!!
Que delícia ter você por aqui...Se me deixar um comentário ficarei muitíssimo feliz!!!!....Sua presença aqui ilumina meu dia!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...